Cases da Construção: Inspiração e Realização
24 de outubro de 2019 - 14h às 19h
Certificados
Digite abaixo seu CPF e tenha acesso ao seu certificado.

Palestrantes

Francisco Toledo
Fundador & Diretor da iTELEPORT/SP
Engenheiro de Produção pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, com especialização em Tecnologias 3D de Renderização em Tempo-Real, sua experiência inclui 10 anos de inovação em Vivências Virtuais para os setores de Urbanização, Incorporação, Industrial e Desenvolvimento Imobiliário.


Saulo Suassuna
CEO da MOLEGOLAR/PE
Engenheiro Civil pela Universidade de Pernambuco – UPE, Arquiteto pela Faculdade de Ciências Humanas – ESUDA e MBA em Gestão de Negócios pelo CEDEPE Business School. Indicado como Enterpreneur of the Year em 2018 E 2019 pela Ernst & Young e Startup Nº 1 no setor da construço pela 100 Open Startups. Atualmente é CEO das empresas Suassuna Fernandes Engenharia, Nova Urbanismo e Molegular.


Lilian Sarrouf
COMASP SindusCon-SP, Diretora L. Sarrouf Engenharia
Engenheira Civil pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestrado em Gestão Integrada Meio Ambiente, Segurança e Saúde pela Faculdade SENAC de Ciências Exatas e Tecnologia. Consultora Técnica do Programa Construção Sustentável CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção, do COMAT - Comitê de Materiais da CBIC, do COMASP – Comitê do Meio Ambiente, Segurança e Produtividade do SindusConSP, do GT Pós-Obra - Comitê Tecnologia e Qualidade do SindusConSP, do GT Sustentabilidade da Câmara Ambiental da Indústria da Construção – CETESB. Instrutora na Universidade Secovi e SindusConSP, docente no MBA da Construção da Fundação Getúlio Vargas, docente no curso de pós-graduação em Construção Sustentável no SENAC SP. Atualmente é Diretora - L. Sarrouf Engenharia.


Fabiano Boccardo
Gestor da MRV Engenharia
Engenheiro Civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba. Especialista em Perícias de Engenharia e Avaliações pela Fundação Armando Álvares Penteado/SP. Experiências anteriores como engenheiro e coordenador de obras. Desde 2008, atua na MRV Engenharia, tendo sido Gestor nacional de parede de concreto. Atualmente é Gestor de Equipamentos e Gestor Regional de Obras (SP, PR, SC e RS).